A Badonga

O Jornal da Póvoa Velha

quinta-feira, setembro 02, 2004

Descubra as diferenças...


quarta-feira, setembro 01, 2004


teste Posted by Hello

segunda-feira, agosto 30, 2004

QUEM QUISER TER A FACILIDADE DE POSSUIR TODAS AS MULHERES, CLIQUE AQUI.

Teses - Capitulo II

Situação Nacional

O País vive, neste ano de 2004, uma autêntica bebedeira colectiva. Depois da ressaca de Festivais de Verão em que o Álcool se consumiu em demasia e em que Barrilers lideraram as Hostes de expectadores, o País volta à calma dos meses de Inverno. Depois dum Euro Grego e duns Olímpicos Aquém das bebedeiras de outros tempos, o País é governado por um Desgoverno, que nem sabe por alma de que santo está em funções. Acaso terá o Dr. Jorge Sampaio alguns podres que o fizeram baixar as calças ao Santana?
A Povoa Velha vive, por seu lado, um momento de grande expansão. Desde a fundação da FTK-PV e da efectivação do Movimento Inexistencialista, que a Sagrada Mãe Povoa tem tido os melhores sucessos. A nossa revolução tem vários objectivos alcançados, nomeadamente o facto de todos os povoenses, dos 7 aos 77, encontrarem-se 24 horas por dia sobre o efeito do álcool.
Apelamos, então, para que todos os Povoistas-Velhistas reforcem as suas barrigas de imperial e vinho do bom e que participem na luta de massas e de classes até à destruição do desgoverno santanista. Nós somos honestos e não temos sequer FUY-THAO-KREW-ÉTES, como o menino Santana e as suas Santanetes. Elas nem devem limpar a Rata, tão cheia de dispositivos de procriação que devem estar. Apelamos também ao consumo de produtos nacionais, nomeadamente aos oriundos da César LDA.

Teses - Capitulo I

Situação Internacional

A Crise Mundial é uma realidade. Governos atacam preventivamente povos que não bebem álcool. Dá-se mais importância ao petróleo que à Imperial. O vinho anda pelas ruas da amargura. Safaris, nem com uma merda qualquer. Enchidos, estão com bactérias patogénicas. Ataques terroristas sucedem, sendo o alvo o Capitalismo. Nem uma única tasca foi destruída, desde que as guerras santas começaram. Na saúde, a Cirrose alastra-se por todo o planeta. Emprego, só se for na limpeza das fossas nasais.
A Humanidade tem que responder activamente a estes ataques. Nos vários territórios, é necessário que o povo apoie os movimentos inexistencialistas existentes. É necessário acelerar os processos revolucionários taberneiros. Não podemos continuar a ser humilhados desta maneira. O futuro está no Inexistencialismo.
Mas nem tudo está mal no Mundo. Territórios libertam-se já do domínio anti-inexistencialista. A República Povoista-Velhista do Muzumbo é o caso mais recente da vitória do nosso movimento. O Margem-Sulismo encontra-se me expansão por toda a Península de Setúbal. Em Cuba Inexiste um verdadeiro poder popular. Apesar da Experiência de Samora Correia, o Samorismo recebeu alguns retrocessos, culminando com a dissolução do Grupo Independentista “ Samora a Concelho “. Actualmente, novos grupos Inexistencialistas preparam a sua acção em Samora Correia, que irá culminar na Grande Conferência Inexitencialista-Samorista, marcada para o terceiro fim-de-semana de Janeiro, no Salão Nobre da SFUS.
A FTK-PV apoia estes movimentos e apela para que se realize nos próximos anos o Supremo Encontro Inexitencialista, que decidirá as orientações para a construção da Internacional Taberneira.

Congresso da FUY THAO KREW marcado para Dezembro.

O Comité Central da FUY THAO KREW, em reunião nos dias 28 e 29 de Agosto, decidiu marcar para o primeiro fim-de-semana de Dezembro o I Congresso da FTK. Oportunamente publicaremos as Teses do Congresso e será aberto um periodo de discussão do documento. As Teses dividem-se em quatro capitulos, Situação Internacional, Situação Nacional, Organização e Ideologia. O Congresso será realizado no Polidesportivo da Escola Secundária Pedro Alexandrino. A todos os Povoistas-Velhistas, A Badonga deseja uma optima preparação do Congresso.