A Badonga

O Jornal da Póvoa Velha

sábado, agosto 07, 2004

FLORESTA A ARDER COM 900 EUROS

Segundo fontes ligadas ao restaurante A FLORESTA, o jantar das personalidades nacionais e mundiais que admiram e apoiam a Póvoa Velha ainda não foi pago. Ao que A Badonga conseguiu apurar, a conta ascende os 900 Euros e, por sugestão de todos os participantes, encontra-se em nome do Exmo. Sr. José Borralho. O problema é que ninguém sabe quem é Zé Borralho, como os notáveis jantantes o tratavam.

Arlindo Pinto, funcionário exemplar d'A Floresta, já não sabe o que fazer à vida: "Foda-se, isto ainda vai sobrar é para mim!" Pereira & Soares, proprietários do estabelecimento, já disseram: "Mas afinal que merda vem a ser esta, hem?", ao que Chico Jorge, Zé Fagulhas, Manel Bagos e Tó Chapas, clientes habituais da cervejaria Juvi, preferiram não comentar, esboçando no entanto um leve sorriso de escárnio.

Entretanto, a PSP já enviou aos media um retrato-robô daquele que presumivelmente será Zé Borralho, que divulgamos aqui. Qualquer informação, nomeadamente sobre o seu paradeiro, por favor, contacte A Badonga através dum comentário a este post. Obrigado.

1 Comments:

At 1:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(Atenção: Ler este post com sotaque brasileiro e de preferência tentando imitar a voz de Luiz Filipe Scolari)

A todos os Povoistas-Velhistas, em expeciau ao sênhô Pêrêira e ao sênhô Sôares: À Sêlêcção mi inforrmôu que era pá eu dizê qui vinha dá parrti do Sinhô Zé Borraio, qui tava tudo tratado. Não admito qui andem á manchá o meu bom nome, com fama de caloteiro. Sí dipois deste jantá, eu vou ao restaurante A, B ou C, isso é ássunto qui só diz réspeito á minha péssoa.

Um ábraço, Filipão.

 

Enviar um comentário

<< Home