A Badonga

O Jornal da Póvoa Velha

sexta-feira, agosto 06, 2004

Personalidades Apoiam Póvoa Velha

Num jantar realizado no restaurante " Floresta ", um número indeterminado de personalidades nacionais e mundiais assumiu a sua admiração e apoio á Póvoa Velha, subscrevendo a maioria um abaixo-assinado que reclama da ONU e da UNESCO a elevação da nossa bem-amada vila a patrimonio universal e a confirmação da mesma como o centro do Universo, algo que a própria IUPAC ( International Union for Pure and Aplied Chemestry ) já confirmou.
No jantar estiveram presentes, entre outros, Akira Toryama, autor da série "Dragon Ball", que afirmou ter criado os herois da mítica série, inspirado nos putos da ruas da Póvoa, nomeadamente a personagem Songoham, que é o retrato dum jovem da Póvoa, conhecido por todos. Outra presença foi a do seleccionador nacional, Luis Filipe Scolari, um homem de bigode, barriga e ar de merceeiro, que diz que para o Mundial vai pedir protecção a Santo Adrião e fará uma peregrinação á Sagrada Catedral Valentiana. Martinho da Vila, homem do Povo, revelou que sempre teve uma paixão pela musica tradicional povoense, o arroto. Tereza Orlowsky, provedora de pornografia, aproveitou para cumprimentar Madame Gigi e suas meninas e para patentear o escape de rendimento da César Lda. . James Hetfield, vocalista dos Metallica, homem de barba e ar de pedreiro, confirmou o seu gosto pelas imperiais do Juvi. Luis Represas, por seu lado, confessou já ter ido para os copos com os lidéres da FUY THAO KREW. Por ultimo, Fidel Castro brindou a audiência com um discurso de dez horas, onde falou da importância do Socialismo e do Inexistencialismo no século XXI, dos sucessos que a revolução cubana e a revolução taberneira tiveram nestes anos de Luta e ainda declarou que o Povoismo-Velhismo em Cuba sempre foi uma inexistencia confirmada.

2 Comments:

At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa noite. Eh pá, sou empregado de mesa do restaurante FLORESTA, e era para ver se me desenrascavam: alguém que saiba o contacto do senhor Zé Borralho é fazer favor disponibilizá-lo, porque tenho aqui em mãos a conta do almoço, que ascende a uma quantia considerável na casa das centenas de euros, em nome do senhor supra citado.


Obrigadinho

Arlindo Pinto

 
At 12:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não era almoço, era jantar.


Obrigadinho

Arlindo Pinto

 

Enviar um comentário

<< Home