A Badonga

O Jornal da Póvoa Velha

terça-feira, julho 27, 2004

CÉSAR LDA. ABRE STAND NA PÓVOA VELHA

Foi com grande animação e ao ritmo de música tradicional bosquímane que a César Lda. inaugurou hoje de manhã na Praceta da Quintinha, junto ao Forno da Quintinha, o seu novo stand auto na Póvoa Velha. Trata-se de um espaço agradável, dedicado ao comércio e reparação automóvel, bem como aos demais serviços que a César Lda. cedo nos habituou. 

Em declarações exclusivas à Badonga, César explicou o seu projecto de expansão de mercado: "É assim: isto até aqui tem funcionado muito à base das connections, dos amigos dos amigos, aparece sempre por aí um gajo a precisar dum rebaixamentozito ou à procura dalguma peça nova, não é? Bom, é justamente isso que eu quero mudar; a partir de hoje, todo e qualquer indivíduo que se veja a braços com uma situação problemática, - e há que dizê-lo, os azares acontecem a qualquer um - agora basta dirigir-se aqui ao stand, que a gente resolve-lhe o problema. E olhe que às vezes um gajo fica enrascado, hem?, com uma gaja que, vamos supor, não está a engolir bem, e um gajo pergunta-se: é pá, mas que merda é esta?, e agora onde é que eu me dirijo?, no fundo, alguém que me desemmerde?, compreende?"

À saída do stand, A Badonga entrevistou o primeiro cliente da César Lda. na Póvoa Velha, que elogiou a qualidade dos serviços prestados: "Eu vim cá pôr um escape de rendimento no meu Fiat Punto, e acabei por encomendar outro para a minha Alzira. É uma maravilha!" Já o segundo cliente, procurava um serviço mais cuidado, pelo que necessitou de aconselhamento personalizado. No final, fez o chamado test fuck à Amália, uma recomendação pessoal de César, e ainda a levou à confiança por três dias.


Amália durante o test fuck

1 Comments:

At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Está a insinuar que eu o enganei? Lá porque a miuda se bufa quando lhe entra alguma coisa pela ranhura de alimentação, não quer dizer que o material não esteja impecável." Foi com estas palavras que César despachou Piconight Alfredo, após queixas deste sobre a qualidade do material que a César Lda. anda a vender aos clientes. Segundo A Badonga pôde apurar, César ainda rematou com "Vá mas é aprender a ter relações sexuais. Quem é que lhe passou a licença de sexo? Voçê deve ter posto algum na mão do examinador, estou a ver.... mas vá...levas a Gertrudes para compensar os estragos, e não diga que vai daqui."

 

Enviar um comentário

<< Home